Razões para não perder a etapa de Stuttgart da copa do mundo

Seguindo o exemplo da FIG, que listou cinco motivos para ficarmos empolgados com esse final de semana, devido a Copa do Mundo de Stuttgart, eu também decidi publicar um texto com algumas razões para que as pessoas são percam a competição, que será transmitida ao vivo pela Sportv2, a partir do sábado. 

Primeiro de tudo, é a etapa de Stuttgart, uma das mais assistidas e prestigiadas, para a qual vão sempre atletas com uma visibilidade grande. Já tivemos em Stuttgart atletas como Sandra Izbasa, Catalina Ponor, Daiane dos Santos, Denis Abliazin e Arthur Zanetti e esse ano a lista de estrelas que estarão presente por lá também é grande. Larisa Iordache, Aliya Mustafina e Elizabeth Price são os destaques do feminino; No masculino, Fabian Hambuechen, Fabian Gonzalez e Daniel Purvis serão os grandes nomes.

A competição será aberta amanhã, dia 29 de novembro, às 6h30min - horário de Brasília. Amanhã apenas acontecerá a etapa de classificação das atletas. A final do individual geral acontecerá no sábado próximo, dia 30, e será televisionado no Brasil pela Sportv2.

Para mais informações, acesse: http://www.dtbpokal.de/index.php?id=4773

Sem comentários