Larisa Iordache volta aos treinos

Larisa Iordache durante o Campeonato Mundial em 2015. (Foto: Matthias Schrader)
Larisa Iordache, principal representante da Romênia no ciclo olímpico do Rio de Janeiro, está de volta aos treinos. Ela, que sofreu uma lesão no tendão de aquiles durante o aquecimento no Mundial de Montreal, em 2017, está aos poucos retomando sua forma física. A ginasta ainda espera liberação médica para voltar aos treinos com toda a carga que o esporte exige. 
Eu ainda preciso visitar meu médico em Viena para saber se estou pronta para retornar aos trenios em minha capacidade total. Por enquanto, estou tentanto manter meu corpo saudável e em forma para, assim que eu receber "a luz verde" do meu médico, eu estar pronta para treinar. Eu me sinto bem. Eu vejo os resultados da cirurgia dia após dia. Eu espero que o ano que vem seja muito bom (para mim) e para nossa ginástica e que possamos conquistar os melhores resultados"
Iordache, que ano passado conquistou o ouro no individual geral da Universíade, pode fazer toda a diferença na equipe romena. Com ela competindo em sua melhor forma, a Romênia pode, sim, conquistar a vaga olímpica para disputar os Jogos de Tóquio. 

Sem comentários