Octavian Bellu e Mariana Bitang deixam a seleção romena;

Outra notícia terrível para a ginástica romena. Mariana Bitang e Octavian Bellu, responsáveis por alguns dos títulos mais importantes do País na modalidade, decidiram deixar mais uma vez o comando da seleção principal de ginástica artística. Os dois se reuniram em Izvorani, sede do centro de treinamento, e anunciaram a decisão de deixar a diretoria da equipe principal:
"Sim, eu deixei a seleção. Belu e eu estamos em conversações com a federação e com ministério [de esportes] para definir novas coordenadas para a direção futura", disse Bitang ao portal esportivo GSP.
Os dois estão empenhados em aprovar um projeto que visa modernizar e melhorar as condições de treinamento no país. Ioan Dobrescu, presidente do Comitê Olímpico Romeno, disse que não sabia nada sobre a partida dos dois: "[...] eu ainda não havia falado com eles depois do Campeonato Mundial".

Adrian Stoica, presidente da Federação Romena de Ginástica, quer saber mais sobre a saída dos treinadores: "ainda estamos conversando com os dois, é necessário esclarecer algumas questões".

Fonte: GSP
 

Sem comentários