Pacific Rim [resultados]: EUA dominam competição

EUA dominaram a competição, como de costume.
A competição do Pacífico que está acontecendo em Richmond [CAN] desde o último dia sete teve as finais femininas do individual geral [Sênior e Júnior] e do team final realizadas hoje. Os Estados Unidos, como vêm acontecendo a uns 10 anos, venceu mais uma vez a disputa por nações, e o individual geral nas duas categorias. As americanas mais uma vez mostraram superioridade e venceram as canadenses e chinesas, respectivamente, prata e bronze, por uma vantagem de mais de 14 pontos. 

O time comandado pela campeã olímpica Kyla Ross e Elizabeth Price dominou a competição do começo ao fim: nos quatro aparelhos disputados o time americano ficou em primeiro em todos. Seu melhor desempenho foi no salto sobre a mesa (score: 61.450). Ao final, somaram 237.00 pontos, contra 222.700 do Canadá de Elsabeth Black. O time chinês, que não levou apenas atletas juniores, completou o pódio na terceira posição, após um score de 222.400. Confira os resultados.
As finais do all-around também foram vencidas pela nação americana. Na modalidade sênior, Elizabeth Price foi a melhor, com Kyla ross ficando com a prata e Elsabeth Black com o bronze. Bailie Key, considerada uma das grandes promessas norte-americanas para os próximos anos, venceu na modalidade junior.

Nos próximos dias acontecerá as finais por aparelhos, tanto do feminino [WAG] quanto do masculino. Para mais informações, acesse: Pacific Rim Championships 2014.

Sem comentários