AT&T American Cup: o que podemos esperar?

No próximo dia sete de março desse mês acontece no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, EUA, a quadragésima edição do American Cup, competição que existe desde 1976 e é considerada um dos eventos mais importantes de começo de temporada. Este ano, competirão atletas conhecidas do público: as campeãs do mundo Simone Biles, Vanessa Ferrari e Mykayla Skinner. A competição só terá inicio no sábado, mas hoje já aconteceu o treino de pódio - aquele em que as atletas fazem o reconhecimento dos aparelhos. 

 O Podium Training foi transmitido ao vivo pela confederação americana de ginástica. Nos vídeos, publicados também no canal do Youtube da entidade, podemos observar que as atletas não estão bricando: Simone Biles - como sempre - acrobaticamente incrível. Exercícios altíssimos e com dificuldades elevadíssimas:

Solo

Trave

Outra que também parece estar objetivada a vencer esse campeonato é Mykayla Skinner, que saltou Cheng, e em uma das passagens acrobáticas no solo realiza o Moors - chegou até a cair, mas nada grave.

Abaixo, você confere o vídeo completo do treino de pódio.
https://www.youtube.com/watch?v=4N0BlJiwWok

Sem comentários