Com dores, Catalina diminui o ritmo de treinos!

Catalina Ponor em sessão de treinamento

Segundo informações da imprensa romena, a tri-campeã olímpica em Atenas, Catalina Ponor, não está treinando em sua capacidade total. A ginasta, que se prepara para competir no Campeonato Mundial em Glasgow esse ano, está descansando esses dias após se queixar de dores no tendão do pé. "A dor não é tão forte assim, mas pode inflamar e ela teria de parar os treinamentos, o que mudaria todos os planos! É preciso muita paciência e compreensão para superar isso", disse Adrian Stoica, presidente da Federação Romena de Ginástica. 

Como já sabemos, o mundial de outubro serve como competição classificatória para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ano que vem, e pelo visto será uma competição complicada para a Romênia, uma vez que a líder da equipe, Larisa Iordache, ainda se queixa de dores no tornozelo. 

"Ela deu uma pausa no solo e no salto, mas continua treinando trave. Até agora, os planos de treinamento continuam os mesmos. Catalina é muito determinada e ambiciosa e é muito difícil que ela não dê seu máximo, principalmente no solo, onde ela quer mostrar muito", explicou Anca Grigoras, diretora técnica da Federação Romena! 

Fonte: ProSport.ro

Sem comentários