Larrissa Miller representará a Austrália nos Jogos Olímpicos!

Larrissa Miller  (foto: Ginástica Austráliana)
A Confederação Austráliana de Ginástica divulgou na madrugada dessa quarta-feira (08/06) os nomes dos atletas que representarão o país nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em agosto, em suas respectivas modalidades (GAF, GT e GRD). Larrissa Miller fora a escolhida para representar a ginástica artística feminina. 

A decisão final veio após o Campeonato Nacional, que aconteceu há duas semanas em Melbourne, competição na qual a atleta ganhou o ouro por equipes, ouro no solo e o último lugar nas barras assimétricas, aparelho o qual é sua especialidade. A decisão tornou-se um pouco difícil, segundo a Confederação Nacional da Austrália, porque cada uma das principais atletas que pleiteavam conquistaram o ouro em cada um dos aparelhos: Rianna Mizzen as barras assimétricas, Emily Little o salto e Lauren Mitchell a trave. 

Miller, que sempre obteve bons resultados nas barras assimétricas, disse que descobriu sua nova especialidade, o solo e que adoraria ser finalista olímpica nesse aparelho: "a primeira vez que eu percebi que eu tinha potencial no solo foi em 2014, no Campeonato Mundial, quando terminei em sexto na final".

Larrissa está focada em realizar uma boa competição e pretende melhorar o desempenho que teve em Londres, onde terminou em vigésimo nono (29º) nas barras assimétricas e quadragésimo segundo (42º) no solo. 
Os primeiros Jogos Olímpicos foram para eu ganhar experiência, mas agora é para eu ter um melhor desempenho e ser mais focada em meus objetivos!
 Fonte: Australia Gymnastics

Sem comentários